Edital de audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais segundo quadrimestre de 2022

  • Post author:
  • Post category:Noticias

Atendendo o que dispõe o Artigo 9º § 4º da Lei Complementar Federal 101/2000, com a finalidade de promover a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais no Segundo Quadrimestre do exercício de 2022, a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Jambeiro, tornam público que haverá Audiência Publica, e SERÁ REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE JAMBEIRO DIA 21/09/2022 AS 18:00H.

Os quadros que demonstram e avaliam as metas fiscais do 2º quadrimestre de exercício de 2022 da Câmara Municipal de Jambeiro, estarão disponíveis no site oficial, onde poderá ser acessado pelo caminho:

1º – www.camarajambeiro.sp.gov.br

2º – Na página inicial do site Oficial da Câmara > clique na aba: Portal da Transparência > clique em Demonstrativos e Relatórios > clique em Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal > irá aparecer Anexo 01 – Despesa de Pessoal e Anexo 06 – RGF > para visualizar os relatórios é necessário baixar os arquivos, para isso clique em Ver Arquivos e clique para baixar o arquivo.

Os quadros que demonstram e avaliam as metas fiscais do 2º quadrimestre de exercício de 2022 da Prefeitura Municipal de Jambeiro estarão disponíveis no site oficial, onde poderá ser acessado pelo caminho:

1º – www.jambeiro.sp.gov.br

2º – Clique em Publicações > Audiências Públicas > Metas Fiscais > clique em 2022 > clique em Edital Metas Fiscais 2º Quadrimestre 2022

As dúvidas com relação ao acesso poderão ser encaminhadas ao seguinte e-mail: contabilidade@camarajambeiro.sp.gov.br e através do telefone (12) 3978-1321 das 8:00 as 12:00 horas falar com Assessor Contábil Alexsandra.

O demonstrativo estará disponível no site informado acima de 14 setembro a 21 de setembro de 2022. A Comissão referida no Parágrafo 1º do Art. 166 da Constituição Federal conta com a participação dos interessados.

RONILDO APARECIDO TEIXEIRA
Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade.

HENRIQUE GARCIA DE ALENCAR
Presidente da Câmara

Download : EXTRATO Publicação.docx