EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

A Câmara do Município de Jambeiro/SP, com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 15 de 24 de fevereiro de 2023, usando das atribuições legais FAZ SABER QUE:

TENDO em vista a conclusão dos trabalhos de realização do Concurso Público de Provas – Edital Nº 01/2023 e não havendo pendências quanto a recursos depois de decorridos os prazos legais, referente ao Emprego: 1.01 – Auxiliar de Serviços Gerais;

RESOLVE RATIFICAR E HOMOLOGAR o Resultado Final do Concurso Público para o provimento do Emprego acima mencionado, em conformidade com os editais publicados, especialmente a Classificação Final das Provas Objetivas dos candidatos, devidamente divulgada em 09/11/2023 através da Internet nos endereços: www.integribrasil.com.br e www.camarajambeiro.sp.gov.br conforme disposto no Edital do Concurso Público de Provas – Edital Nº 01/2023.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços  www.integribrasil.com.br e www.camarajambeiro.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Jambeiro/SP, 14 de novembro de 2023.

Rosângela Maria A. Machado

Presidente da Câmara do Município de Jambeiro/SP