EDITAL DE RESPOSTA DO RECURSO E DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Câmara do Município de Jambeiro/SP, com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 15 de 24 de fevereiro de 2023, usando das atribuições legais, DIVULGA:

1. A RESPOSTA DO RECURSO interposto em face à aplicação das Provas Objetivas, Divulgação dos Gabaritos e Resultado Preliminar divulgados em 30/10/2023, cujo prazo para protocolo foi respectivamente do dia 30/10/2023 ao dia 01/11/2023; e ainda o Resultado do Parecer, a saber:

Contra a Aplicação das Provas e Divulgação dos Gabaritos
Cód. e Emprego Nome Questão Status
1.01 – Auxiliar de Serviços Gerais Joao Vitor Andrade Santos 36 Indeferido

Obs.: A resposta na íntegra está disponível ao Candidato, através do site da Integri Brasil, no “Painel do Candidato”, link “Meus Recursos”.

2.A CLASSIFICAÇÃO FINAL das Provas Objetivas realizadas em 29/10/2023, e COMUNICA que se torna OFICIAL o Resultado Preliminar divulgado em 30/10/2023.

A listagem se encontra em ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO e está disponível para consulta através da Internet no endereço www.integribrasil.com.br.

Possíveis recursos contra a divulgação da Classificação Final deverão ser protocolados nos moldes do Edital Supra, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, desde que versem, exclusivamente, sobre questões de legalidade.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços  www.integribrasil.com.br e www.camarajambeiro.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Jambeiro/SP, 09 de novembro de 2023.     Rosângela Maria A. Machado-Presidente da Câmara do Município de Jambeiro/SP