PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Nº. 02/2024.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA
SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Nº. 02/2024.

 

ROSANGELA MARIA ALMEIDA MACHADO, Presidente da Câmara Municipal de Jambeiro, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o disposto na legislação
vigente, torna pública a abertura de inscrições de processo seletivo simplificado para
seleção de estagiários, na modalidade de estágio, de acordo com as normas e condições do presente edital.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo de estagiários será regido por este Edital, de forma que o pedido de inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação tácita das normas e condições aqui previstas.

1.2 O Processo Seletivo destina-se a possibilidade de preenchimento de vagas de estágio para:

1.2.1   Ensino Médio

1.2.2   Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados no ensino médio, conforme definições citadas acima, que estejam aptos a contratar com a Câmara Municipal de Jambeiro.

  1. DO ESTÁGIO

2.1 O estágio terá a duração de um ano, prorrogável por igual período, até a soma máxima de dois anos, EXCETO no caso de portador de deficiência, a teor do art. 11 da Lei nº 11.788/2008, e poderá ser rescindido a qualquer momento por qualquer uma das partes mediante comunicação por escrito.

2.2 A jornada de trabalho será de até 4 horas diárias ou 20 semanais, em período a ser determinado pela Câmara Municipal de Jambeiro.

  1. DO AUXÍLIO E DAS VAGAS

3.1 O Processo Seletivo visa a contratação de 2 (dois) estagiários para trabalhar na Administração da Câmara Municipal de Jambeiro: estagiário de ensino médio, o valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.033,23 (Hum mil e trinta e três reais e vinte e três centavos);

3.1.2 Além da bolsa-auxílio, o estagiário receberá uma bolsa transporte, correspondente a 2 (duas) vezes o valor da tarifa fixada para o transporte coletivo intermunicipal entre Jambeiro e São José dos Campos, por dia útil, durante o estágio, conforme determinado pela Resolução nº 03 de 24/04/2021, no valor de 14,50 (quatorze reais e cinquenta centavos), por dia útil de estágio, conforme descrito neste parágrafo.

  1. DA SELEÇÃO

4.1 O Processo Seletivo será de caráter classificatório mediante análise de Curriculum, que deverão ser encaminhados via e-mail para adm@camarajambeiro.sp.gov.br ou protocolado pessoalmente na Secretaria da Câmara das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira do dia 26/01 ao dia 05/02/2024.

  1. DA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS

5.1 A convocação dos aprovados será de acordo com o quadro de vagas descrito acima.

Jambeiro, 25 de janeiro de 2024.

 

ROSANGELA MARIA ALMEIDA MACHADO

Presidente da Câmara Municipal