Tipo: Requerimento

DE AUTORIA DO SR. VEREADOR HENRIQUE GARCIA DE ALENCAR
Ano:

DE AUTORIA DO SR. VEREADOR HENRIQUE GARCIA DE ALENCAR

REQUERIMENTO Nº 50/2023 –  Senhora Presidente, O Vereador infra – firmado, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicita ao Exmo. Senhor Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 221 e 225 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeiro ao Sr. Prefeito que mande informações e a documentação de seção ou doação ou concessão das Empresas Read Engenharia Ciseng, Pool piscina, Caldeiraria Santa Clara, Muc serviço industriais, Ronefer e Vale. Justificativa: Este requerimento se faz necessário pois as empresas carecem de regularização para que possam fazer investimento em nossa cidade, deixando de gerar emprego e renda para nossa população. Sala “Major Gurgel”, 14  de agosto  de 2023.