Tipo: Indicação

Indicação nº 07,08,09 e 10

INDICAÇÃO Nº 07/2023 –  Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam da Exma. Senhora Presidente desta Câmara Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Carlos Alberto de Souza;  Indicamos ao Sr. Prefeito Carlos Alberto de Souza, que solicite ao setor responsável da Prefeitura que  aumente os dias de exames médicos para o uso da  piscina, visando assim o atendimento de mais pacientes. Sala “Major Gurgel”, 13  de fevereiro de 2023.

INDICAÇÃO Nº 08/2023 –  Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam da Exma. Senhora Presidente desta Câmara Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Carlos Alberto de Souza;  Indicamos ao Sr. Prefeito Carlos Alberto de Souza, que solicite ao setor responsável da Prefeitura para que  seja colocado um funcionário para atendimento  na biblioteca, pois a mesma sempre encontra-se fechada. Sala “Major Gurgel”, 13  de fevereiro de 2023.

INDICAÇÃO Nº 09/2023 –  Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam da Exma. Senhora Presidente desta Câmara Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Carlos Alberto de Souza;  Indicamos ao Sr. Prefeito Carlos Alberto de Souza, que solicite ao setor responsável da Prefeitura  que  seja feita a instalação de lixeiras  em todos os bairros,  inclusive  nos  bairros da zona rural. Sala “Major Gurgel”, 13  de fevereiro de 2023.

INDICAÇÃO Nº 10/2023 –  Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam da Exma. Senhora Presidente desta Câmara Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Carlos Alberto de Souza;  Indicamos ao Sr. Prefeito Carlos Alberto de Souza, que solicite ao setor responsável da Prefeitura que  seja feita  a limpeza e instalação de um Playground no terreno da Prefeitura  na Rua    Olavo Rodrigues de Carvalho.  Sala “Major Gurgel”, 13  de fevereiro de 2023.