Tipo: Indicação

Indicação nº 21 ao 23

INDICAÇÃO N.º 21/2023 –  A Vereadora infra firmada, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicita da Exma. Senhora Presidente, desta Câmara Municipal, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Indico que seja verificada a possibilidade da pintura dos Pontos de Ônibus do Município de Jambeiro. Justificativa: Sr. Prefeito esta indicação se faz necessária para uma melhor identificação de sinalização, tanto para o usuário/munícipe quanto para os motoristas. Sala “Major Gurgel”, 27 de fevereiro de 2023.

INDICAÇÃO N.º 22/2023 – A Vereadora infra firmada, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicita da Exma. Senhora Presidente, desta Câmara Municipal, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Indico que seja verificada a possibilidade de que seja realizada uma “OPERAÇÃO TAPA BURACO” em toda zona urbana em caráter de urgência. Justificativa: Sr. Prefeito esta indicação se faz necessária levando em consideração que diariamente as vias pavimentadas de nossa cidade sofrem com desgastes naturais e requerem pequenos reparos. Sala “Major Gurgel”, 27 de fevereiro de 2023.

INDICAÇÃO N.º 23/2023 –  A Vereadora infra firmada, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicita da Exma. Senhora Presidente, desta Câmara Municipal, seja esta Indicação enviada ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Indico que seja verificada a possibilidade de uma reforma do Velório Municipal. Justificativa: Sr. Prefeito esta indicação se faz necessária levando em consideração que uma reforma é de extrema necessidade para a população, pois trará mais comodidade para as famílias no momento do sepultamento de seus entes queridos. Sala “Major Gurgel”, 27 de fevereiro de 2023