Tipo: Requerimento

Requerimentos nº 01 ao 06

REQUERIMENTO Nº 01/2023 – Senhora Presidente, Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam a Exma. Senhora Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeremos informações referentes a contratação de um professor  para sala de Educação Especial na escola Maria Olimpia Sala “Major Gurgel”, 13 de fevereiro de 2023.

REQUERIMENTO Nº 02/2023 –  Senhora Presidente, Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam a Exma. Senhora Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeremos informações referentes ao dinheiro do FUNDEB no ano de 2022, quanto veio , quanto gastou e se sobrou, onde foi gasto a sobra.  Sala “Major Gurgel”, 13 de fevereiro de 2023.

REQUERIMENTO Nº 03/2023 –  Senhora Presidente, Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam ao Exmo. Senhor Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeremos cópia  do contrato do serviço de desassoreamento.  Sala “Major Gurgel”, 13 de fevereiro de 2023.

REQUERIMENTO Nº 04/2023 –  Senhora Presidente, Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam ao Exmo. Senhor Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeremos informações sobre a instalação do elevador na Câmara  Municipal ,Sala “Major Gurgel”, 13 de fevereiro de 2023.

REQUERIMENTO Nº 05/2023 –  Senhora Presidente, Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam ao Exmo. Senhor Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeremos que seja feito um estudo para compra de um fogão industrial de alta pressão para escola Maria Olimpia ,sendo que a merenda é feita na cozinha piloto. Sala “Major Gurgel”, 13 de fevereiro de 2023.

REQUERIMENTO Nº 06/2023 –  Senhora Presidente, Os Vereadores infrafirmados, nos termos regimentais desta Casa Legislativa, solicitam ao Exmo. Senhor Presidente desta Câmara Municipal, que seja este Requerimento colocado para discussão e aprovação deste Egrégio Plenário, e enviado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Alberto de Souza, conforme regulamentado pelos Artigos 229 e 230 do Regimento Interno desta Casa de Leis: Requeremos cópia  do plano de ensino da escola Sonia Maria de Alencar, constando assim quais são as  atividades  que estão sendo desenvolvidas com os alunos. Sala “Major Gurgel”, 13 de fevereiro de 2023.